Ouça agora na Rádio

N Notícia

Bolsonaro discutirá reforma da Previdência com Temer

FOTO: Divulgação / Wikimedia Commons

Bolsonaro discutirá reforma da Previdência com Temer

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá começar a planejar a transição em Brasília na semana que vem e disse que pretende discutir a reforma da Previdência com o presidente Michel Temer.

Informações compartilhadas Sputnik Brasil

"Semana que vem estaremos em Brasília e buscaremos junto ao atual governo, de Michel Temer, aprovar alguma coisa do que está em andamento lá, como a reforma da Previdência, se não o todo, parte do que está sendo proposto, o que evitaria problemas para o futuro governo", afirmou em entrevista à TV Record nesta segunda-feira. 

O presidente Michel Temer já declarou estar à disposição para encaminhar a proposta de reforma já aprovada em comissão especial da Câmara.

O coordenador de transição, o ministro Eliseu Padilha, afirmou que "vai precisar de mais de 90 dias para fazer. Seria bom aproveitar esses 60 dias [do governo Temer] para ver até onde se avança”.  

“Se houver interesse do novo governo em incrementar essa proposta, teremos toda a disposição de ajudar. Primeiramente, precisamos ver se eles querem acelerar”, acrescentou Padilha. 

FONTE: Sputnik Brasil
Link Notícia

Leia também