Ouça agora na Rádio

N Notícia

Após nocaute no UFC, Marajó é operado e projeta rápido retorno

FOTO: Arquivo Pessoal

Após nocaute no UFC, Marajó é operado e projeta rápido retorno

Paraense fraturou nariz ao ser nocauteado por Sandhagen nos EUA

Informações compartilhadas Superesportes
 
Nocauteado por Cory Sandhagen no UFC em Lincoln (EUA), sábado passado, Iuri Marajó prolongou a estadia na América do Norte por causa de cirurgia no nariz, fraturado na luta. Operado com sucesso, o paraense retorna ao Brasil na próxima sexta-feira e já se concentra na recuperação, projetando a volta rápida ao octógono. 
 
Marajó postou nas redes sociais algumas fotos no hospital, antes do procedimento cirúrgico realizado com sucesso.  Ele evitou lamentar a derrota no UFC e disse que o fundamental é pensar na recuperação do pós-operatório. Apesar do resultado negativo, o peso galo paraense recebeu bônus, ao lado do algoz, de US$ 50 mil pela ‘luta da noite’ depois do evento em Lincoln.
 
“Esta foi uma das lutas mais incríveis da minha carreira! Cara, eu estava me sentindo muito bem! Entrei com sangue nos olhos e disposto a tudo para vencer porque é assim que tem que ser! Infelizmente o resultado final não foi o tão esperado, mas ok, eu sou um atleta e como tal vou me deparar com o resultado negativo alguma vez. Mas eu não vou me lamentar por isso, eu sei até onde posso chegar. Agora eu preciso me concentrar no meu restabelecimento”, postou Marajó no Facebook.
 
“De acordo com os médicos, correndo tudo como o esperado, em um mês já poderei voltar aos treinos, o que me deixa mais tranquilo. Eu gostaria muito de agradecer a todos os meus familiares, amigos, equipe Marajó Brothers e fãs por estarem ao meu lado sempre. Em breve estarei em casa e recuperado que é o que mais importa agora”, acrescentou o atleta de 38 anos, que é oriundo da Ilha de Marajó e está no UFC desde 2011, com 10 vitórias, sete derrotas e um No Contest (sem resultado). 
FONTE: Redação /Superesportes
Link Notícia

Leia também