Ouça agora na Rádio

Ouça agora

House of the Dragon: prequel de Game of Thrones terá 17 dragões; veja!

Imagem Noticia

Imagem: IMDb/Reprodução

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 28/09/2021 por Sistema Plug

A nova série da HBO, House of the Dragon, teve uma informação revelada que pode deixar os fãs de Game of Thrones animados. George R. R. Martin, criador da prequel, comentou durante uma conversa no podcast The Stuff Dreams Are Made Of, que o spin-off irá contar com nada menos do que 17 dragões.

Ao ser questionado sobre o que mais o animava com a produção, o autor da série Crônicas de Gelo e Fogo disse que sempre gostou da história. Mas é a oportunidade de levar para a televisão um número muito maior de dragões que o deixa realmente empolgado.

“Sempre achei que era uma história legal, e que eu gosto muito, então estou ansioso para vê-la ganhar vida na tela”, comentou Marin. “E é claro que estou ansioso pelos dragões! Obviamente, eu amo os dragões. Tínhamos três deles em Game of Thrones, mas agora temos cerca de 17. E com sorte, cada um terá sua própria personalidade. Eles serão instantaneamente reconhecidos quando você os vir, as cores e tudo isso, porque os dragões têm personalidades nos livros, e será ótimo ver isso acontecer na série. Isso é muito legal”.


RhysRhys Ifans e Olivia Cooke em 'House of the Dragon'.

Fonte:  IMDb/Reprodução 

House of the Dragon irá contar a história da queda da casa dos Targaryen e a trama se passa cerca de 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. O elenco conta com Paddy Considine (Heróis de Ressaca), Olivia Cooke (O Som do Silêncio), Matt Smith (Doctor Who), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Milly Alcock (Reckoning: Ajuste de Contas), Fabien Frankel (O Paraíso e a Serpente), David Horovitch (A Jovem Rainha Vitória), Ryan Corr (O Amor é Para Todos), Matthew Needham (Sherlock), Bill Paterson (Fleabag), Graham McTavish (Outlander), Gavin Spokes (Utopia) e Jefferson Hall (Tenet).

Ryan Condal e Miguel Sapochnik serão os showrunners de House of the Dragon. Até o momento não foi divulgada a data de estreia da série, mas a previsão é que ela chegue em 2022 no catálogo do HBO Max.