Ouça agora na Rádio

Ouça agora

The Flight Attendant: 2ª temporada terá retornos e novidades no elenco

Imagem Noticia

Imagem: HBO Max/Divulgação

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 28/09/2021 por Sistema Plug

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A vida de Cassie Bowden (Kaley Cuoco), a comissária de bordo protagonista de The Flight Attendant, vai continuar uma loucura na segunda temporada. E, é claro, a moça não estará sozinha: além de rostos conhecidos pelo público, novos personagens devem dar as caras na temporada dois da série do HBO Max.

De acordo com publicação do Deadline, estão confirmados o retorno da antagonista Miranda (Michelle Gomez), da vítima Alex Sokolov (Michiel Huisman), da Agente do FBI Kim Hammond (Merle Dandridge), da advogada Annie (Zosia Mamet), do Agente infiltrado da CIA Shane (Griffin Matthews) e do hacker Max (Deniz Akdeniz). Megan (Rosie Perez), Jada (Yasha Jackson) e Davey (T.R. Knight) também voltam na nova temporada.

As principais novidades do elenco são as chegadas de Mo McRae (Rebel), Callie Hernandez (One of These Days) e JJ Soria (Gentefied). McRae será Benjamin Berry, um oficial da CIA; Hernandez será Gabrielle Diaz, uma caçadora de recompensas; e Soria será Esteban Diaz, parceiro e amante de Gabrielle.


Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm), Mae Martin (Feel Good), Margaret Cho (Good on Paper), Jessie Ennis (Mythic Quest), Santiago Cabrera (Star Trek: Picard) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse) também se juntam ao elenco.

Ainda de acordo com o site, na segunda temporada, Cassie estará vivendo uma vida de sobriedade em Los Angeles enquanto trabalha para a CIA nas horas vagas. Quando um trabalho no exterior a leva a presenciar um assassinato, a comissária de bordo se vê envolvida em mais uma trama internacional.

A primeira temporada da série concorreu a nove Emmys, saindo vencedora na categoria Melhor Música de Abertura.

The Flight Attendant é uma produção original do HBO Max.