Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor confirma fim das gravações da série

Imagem Noticia

Imagem: IMDb/Reprodução

Compartilhe agora

Postado em 22/09/2021 por Sistema Plug

Os fãs de Star Wars podem comemorar, pois a série de Obi-Wan Kenobi já concluiu suas gravações e está um passo mais perto de estrear. Quem confirmou a informação foi Ewan McGregor, que retorna ao universo de Star Wars como o Mestre Jedi.

Após vencer o Emmy de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV por seu papel em Halston, McGregor foi questionado sobre a produção de Obi-Wan. Ele não deu detalhes sobre a trama, mas confirmou o fim das gravações.

“Terminamos de gravar a nossa série e foi realmente muito divertido — eu adorei trabalhar com a Deborah Chow”, disse o ator. “Acho que [a série] não vai decepcionar [os fãs]. Acho que vai ficar realmente boa. Eu me diverti muito fazendo isso e trabalhei com algumas pessoas realmente maravilhosas e adoráveis. As novas tecnologias que usamos na produção são legais e foi uma experiência diferente da que tivemos com os três filmes originais que fiz”.


EwanEwan McGregor em 'Star Wars: A Vingança dos Sith'.

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Sem muitos detalhes revelados, a trama de Obi-Wan Kenobi se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. A produção irá acompanhar o Mestre Jedi durante seu exílio em Tatooine.

Além de McGregor, a série irá contar com Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse com Beru Lars, retornando ao universo de Star Wars. Se juntam a eles Rupert Friend, Maya Erskine, Moses Ingram, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Deborah Chow, que já trabalhou em The Mandalorian, dirige os seis episódios da série, que têm os roteiros assinados por Hannah Friedman (Trolls: O Ritmo Continua), Hossein Amini (Boneco de Neve) e Joby Harold (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Obi-Wan Kenobi chega ao catálogo do Disney+ em 2022.