Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grey's Anatomy: fim da série pode estar próximo, indica Ellen Pompeo

Imagem Noticia

Imagem: ABC/Reprodução

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 21/09/2021 por Sistema Plug

Ellen Pompeo voltou a falar sobre especulações de que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última. Em entrevista ao Entertainment Tonight durante a cerimônia do Emmy 2021 na noite de ontem (19), a atriz que vive Meredith Grey na série da ABC afirmou que tais teorias ‘não estão muito longe’ da realidade.

“Faz anos que tento sair [da atração]. Eu tenho boas relações com a emissora, que tem sido muito boa comigo e me incentivado a ficar [por mais tempo]”. Ela destacou que “enquanto o show seguir com uma boa história há motivo para continuar. Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar, o que justifica nossa permanência”.

Ao ser questionada sobre quando o programa de fato chegará ao fim, Pompeo sugeriu que já sabe quando isso deve ocorrer, mas se recusou a responder. “Eu realmente não devo dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitosa com as pessoas a quem prometi segredo”.


EllenEllen Pompeo disse que Grey’s Anatomy está caminhando para um encerramento, mas espera continuar por mais tempo

Fonte:  ABC/Reprodução 

Contudo, a fala também deu esperança para os fãs sobre uma possível 19ª temporada — ideia que a atriz também compartilha. “Oh, por favor! Oh meu Deus, podemos orar juntos?”, exclamou.

A emissora ABC ainda não se pronunciou sobre o futuro de Grey’s Anatomy. Apesar disso, a 18ª temporada contará com o retorno de Kate Walsh no papel de Addison Montgomery, assunto também comentado por Pompeo:

“Kate [Walsh] é incrível. Uma das minhas coisas favoritas sobre a série é ter membros do elenco original de volta. É muito divertido e nostálgico. Todos nós [da equipe] temos uma ligação incrível que é meio difícil de descrever e tem sido muito divertido ter o retorno de todos [esses personagens]”, concluiu.