Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Xiaomi lança Redmi Buds 3: fone barato e parecido com AirPods 2

Imagem Noticia

Imagem: Gizchina/Reprodução

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 08/09/2021 por Sistema Plug

Uma alternativa mais barata aos Apple AirPods 2, o novo fone de ouvido Redmi Buds 3, foi anunciado nesta segunda-feira (06) pela Xiaomi. Ele tem design parecido com o acessório da Maçã e promete autonomia de até 20 horas.

O modelo, do tipo semi intra-auricular, vem com drivers de bobina móvel de 12 mm, para uma melhor qualidade sonora, controles sensíveis ao toque e certificação IP54 de proteção contra poeira e pingos de água. O processador é o Qualcomm QCC3040, que tem suporte ao codec aptX Adaptive.

Compatível com Bluetooth 5.2, ele possui um modo de jogo de baixa latência para acabar com problemas durante a jogatina. Outro destaque é a tecnologia True Wireless Mirroring, que oferece transmissão sincronizada de áudio, garantindo uma maior estabilidade para a conexão.


OO fone traz vários recursos para melhorar a experiência sonora.

Fonte:  Toutiao/Reprodução 

A função de cancelamento de ruído também está presente. O Redmi Buds 3 vem com microfones duplos integrados e o recurso cVc, capaz de reduzir dinamicamente o ruído do ambiente e o eco, disponibilizando um som mais nítido para o usuário.


Carregamento rápido

Em relação à duração da bateria, os novos fones da Xiaomi oferecem autonomia de até cinco horas, tempo que sobe para 20 horas com a carga armazenada no estojo de carregamento. E se precisar de uma energia extra, basta conectá-lo por 10 minutos à tomada, o suficiente para mais 1,5 hora de reprodução contínua, conforme a fabricante.

O modelo, que tem aparência diferente do Redmi Buds 3 Pro lançado em julho, pesa 4,5 gramas em cada fone (o peso total, considerando o estojo, é de 42 gramas). Quanto ao preço do Redmi Buds 3, ele custará 159 yuans, o equivalente a R$ 127 pela cotação do dia, em conversão direta.

As vendas estão previstas para iniciar na quarta-feira (08), na China, na plataforma de crowdfunding da marca. Ainda não há previsão de lançamento em outros mercados.