Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cowboy Bebop: universo da série da Netflix terá livros e HQs

Imagem Noticia

TecMundo

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 31/08/2021 por Sistema Plug

série live-action de Cowboy Bebop ganhará um livro prelúdio e um ilustrado, bem como uma HQ, para expandir o universo da franquia da Netflix. A novidade compartilhada pelo streaming promete conectar em diferentes mídias a história originária do clássico anime sobre caçadores de recompensa.

Intitulado A Syndicate Story: Red Planet Requiem, o livro prelúdio chegará junto com a estreia do título na plataforma, em 19 de novembro. A obra será publicada pela Titan Publishing e assinada por Sean Cummings — criativo responsável pelo roteiro do live-action. A trama acompanhará as aventuras do jovem Spike Spiegel ao lado de Vicious — seu então amigo e futuro inimigo.


AA Syndicate Story: Red Planet Requiem, prelúdio da série do streaming

Fonte:  Netflix/Reprodução 

Já o derivado nos quadrinhos terá o título Cowboy Bebop: The Comic Series e será estrelado por Spike, Jet e Faye. A equipe será caçada por um criminoso que possui um colete lendário — o que supostamente o concede muita sorte. A HQ será escrita por Dan Watters, veterano quadrinista da DC, com arte de Lamar Mathurin. Ela será dividida em 4 edições, com início de lançamento em dezembro e uma brochura completa em maio de 2022.

Além desses, a série ganhará um livro ilustrado que detalha a produção da adaptação da Netflix. Chamado de Cowboy Bebop: Making The Netflix Series, a proposta é mostrar aos fãs como foi o desenvolvimento do remake ao longo de 4 anos, desde seu anúncio em 2017. André Nemec, showrunner da atração, escreverá o prefácio do colecionável, que ainda terá fotos de bastidores e artes conceituais, previsto para chegar em 2022.


LivroLivro ilustrado da adaptação da Netflix de Cowboy Bebop

Fonte:  Netflix/Reprodução