Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Eliza Taylor: por onde anda a Clarke Griffin da série The 100?

Imagem Noticia

TecMundo

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 23/08/2021 por Sistema Plug

Apesar de ter acabado em outubro de 2020, a despedida da série The 100 ainda causa nos fãs uma sensação de vazio, afinal, foram anos acompanhando a trajetória e desenvolvimento dos personagens ao longo das temporadas.

No entanto, uma ótima alternativa para suprir a saudade é acompanhar o elenco de The 100 em novas trajetórias, seja na televisão, no cinema ou apenas na vida em si. Como protagonista de The 100, a atriz que dá vida a Clarke Griffin tem sido bastante buscada, sempre levantando a seguinte pergunta: por onde anda Eliza Taylor?

Continue lendo e descubra quais são seus próximos passos!


O que aconteceu com Eliza Taylor?

Um grande fator que pode dar a sensação de que os atores e atrizes estão sumidos, levando em consideração o período de 2020 e 2021, é a pandemia do coronavírus.

Os protocolos de distanciamento impedem que novos filmes e séries sejam gravados, por isso, o elenco de The 100, ao encerrar a produção em meio à pandemia, acabou se resguardando em segurança antes de voltar à ativa.


(Fonte:(Fonte: The CW/Divulgação)

Fonte:  The CW 

Neste caso, apesar do cenário complicado em que ainda estamos inseridos, a atriz anunciou que vai estar nas telonas em breve com o filme It Only Takes a Night, no papel de Ruby, personagem que ainda não conhecemos muito bem.

A produção, pelo que foi liberado até agora, deve mostrar o encontro de quatro melhores amigas que resolvem sair para festejar. No entanto, as coisas seguem por um caminho completamente inesperado, levando as garotas a perceberem que é necessário apenas uma noite para que suas vidas sejam completamente mudadas.

Um ponto interessante é que It Only Takes a Night será a primeira vez que Taylor será creditada não apenas como atriz, mas também como produtora executiva, um passo marcante em sua carreira.

Além disso, apesar de a história se passar em Londres, as gravações serão feitas em Perth, na Austrália, devido ao crescimento dos casos de Covid-19 pelo mundo. Mesmo com a situação devastadora, a antiga atriz do elenco de The 100 demonstrou empolgação com o nascimento do filme e sua representação, destacando que a obra serve não apenas para elevar vozes femininas, mas também mostrar ao mundo o trabalho de estrelas e produtores australianos.


(Fonte:(Fonte: Getty Images/Reprodução)

Fonte:  Getty Images 

Futuro filantrópico

Para quem acha que a vida de Eliza gira apenas em torno de novas produções audiovisuais, esta novidade pode ser chocante: a atriz, apesar de focar bastante em trazer novos personagens memoráveis às telas, também tem suas próprias especificidades, como é o caso da filantropia.

Ela é embaixadora e membro honorária do projeto Little Hearts Learning, cujo objetivo é amenizar os índices de pobreza em determinadas comunidades através de serviços educacionais, médicos, etc.

No projeto, ela atua fazendo lives e interagindo com o público para que a campanha possa ter mais visibilidade e receba mais apoio do público, seja de forma financeira, diretamente, ou apenas fazendo com que mais pessoas conheçam o que está sendo feito.

Por onde anda Eliza Taylor? Dando vida a novas personagens icônicas, claro, mas também usando sua fama para causas sociais e de extrema importância, o que reforça ainda mais o quão necessária a atriz é no meio!